Eu encontrei um site que faz vestidos de noivas em São Paulo, eles têm vários modelos cada um mais lindo que o outro, eu sinceramente quero comprar o meu vestido, até porque alugar não é um bom negocio, pelo menos não na minha cidade, um aluguel de um vestido bonito ou 1° aluguel custa no minimo R$ 2.000,00.
 Se você está disposta apagar esse valor em um vestido que outras pessoas irão usar vá em frente nem pare, mas eu não estou, e encontrei um vestido lindooo!
O valor deste vestido para compra é de R$ 2.750,00.
O site é Casa e Noivas.








6 comentários:

samara2345 disse...

Todos são lindos amei

Unknown disse...

amei os vestidos!

Gleiciane Dutra disse...

Adorei os vestidos.. ainda não estou pensando e casar, mais quando eu for, vou comprar um certeza..
vou kerer guardar ele..

M. disse...

Que lindos *-*

Unknown disse...

Que vestido lindo! Todo trabalhado! Realmente o resultado ficou maravilhoso, deve ficar lindo em qualquer pessoa! Bjo ;*

Adriana Toyoshima disse...

Que lindo! Super quero um para mim!

Postar um comentário